Camboriú
camboriu.jpgDicas

Bombas e Bombinhas Bombas

Suas águas são tranqüilas, bem apropriadas para famílias com crianças.  Sua extensão é de 2km, boa para prática de esportes de areia, náutico e pesca. Bombinhas é hoje a capital do mergulho, com 6 escolas que juntas já credenciaram centenas de pessoas para exercer o mergulho ecológico.

Ilha de Porto Belo

A ilha de Porto Belo situa-se no meio da Enseada das Garoupas, no município de mesmo nome. Possui 1.400 m de comprimento e 400 m de largura máxima. São quase 40 hectares, em sua maior parte recobertos pela Mata Atlântica.

Parque Beto Carrero World
Localizado do Balneário de Penha, com diversas atrações como: Avenida das Nações, Vila Germânica, Ilha dos Piratas, Mundo Animal, Terra da Fantasia, Velho Oeste, Montanha Russa (uma das maiores da América Latina), Império das Águas e muito mais. Possui toda a estrutura para alimentação como restaurante e lanchonetes, trenzinho para locomoção dentro do Parque, plantão médico, loja de souvenir, etc.

Joinville
Hoje com mais de 500 mil habitantes, Joinville é a maior cidade do Estado de Santa Catarina, de culturas diversas, fruto da imigração suíça, alemã,  norueguesa, italiana e francesa. Situada entre a serra e o mar, Joinville tem belezas naturais e um patrimônio capaz de encantar qualquer turista. Mesmo que a visita seja para negócios, tem à sua disposição uma excelente rede de vários serviços, e opções de lazer.

Itapema
Praia com excelente padrão hoteleiro, possui um mar de rara beleza. Quando se chega a Itapema é possível perceber a calma e a tranqüilidade do local, que somente será quebrada por aqueles que buscam o agito em Meia Praia. É aqui que se concentra a maioria dos bares e restaurantes de Itapema. São 7 km de orla no município, que agradam a todos os gostos, desde aqueles que buscam uma praia boa para o surfe, até aqueles que procuram uma praia ideal para crianças.