Cuba
cuba.jpgViñales
É um vale caracterizado pela presença dos chamados "mogotes" que formam uma paisagem de atrativo singular. Também conta com águas minero-medicinais dos balneários. Provincia de Pinar del Río.

Soroa Y Viñales
Centro turístico situado na Província de Pinar del Río, a mais ocidental de Cuba, região na qual se fabricam os fumos para os famosos charutos cubanos. Soroa, na Serra do Rosário (Reserva Natural da Biosfera declarada pela UNESCO) é um lugar de incomparável beleza.

La Marina Hemingway
Está situada a poucos minutos do centro de Havana. Constitui um centro de turismo internacional pela alta qualidade de seus serviços e alojamentos, e pelas numerosas possibilidades para prática de esportes náuticos. O complexo possui também Centro de Comunicação Internacional e Centro Comercial.

El Abra
Trata-se de uma pitoresca base de campismo destinada ao turismo juvenil, junto a costa, entre a praia de Varadero e a Cidade de Havana. El Abra tem praia de areia e uma grande barreira de corais. Dispõe de equipamentos para prática de esportes náuticos. Há 250 cabanas com banheiro próprio.


Gruta Saturno
Contém dois níveis de água: em baixo salgado e em cima doce.

Santiago de Cuba
É a segunda cidade em importância do país e a única a ostentar a condição de "Cidade Herói da Revolução de Cuba" pela importante contribuição de seus habitantes ao triunfo da Revolução. Santiago brinda ao mesmo tempo o tesouro de sua cultura popular. É a mais caribenha das cidades cubanas e o carnaval, que é celebrado em julho, é o melhor e mais animado do país.

Trinidad
Depois de Santiago é a mais colonial de Cuba quanto a abundância e conservação de suas construções que datam dos séc. XVII, XVIII e XIX. É uma das primeiras sete cidades fundadas pelos conquistadores espanhóis
em (1514).

Varadero
É um dos mais importantes pólos turísticos do país. Conta com um grande sítio de mergulho e abundante prática de esportes náuticos e terrestres.