Manaus
manaus.jpgEncontro das águas
Passeio fluvial com almoço a bordo, pelo Rio Negro até o encontro das águas com o Rio Solimões. Um espetáculo da natureza é a diferença de coloração e densidade das águas que correm lado a lado, sem se misturar por vários quilômetros. Parada no Parque Ecológico de Janauary, com passeios em canoas por igarapés.

Cachoeiras de Presente Figueiredo
Visita às reservas ecológicas de Iracema e Santuário, onde existem diversas trilhas cheias de orquídeas, bromélias e piscinas naturais com inúmeras quedas d’água de grande beleza cênica.

Arquipélago Anavilhanas
Passeios de lancha até esta área de preservação da biodiversidade, que possui aproximadamente 400 ilhas. Visita à pequena ilha indígena Terra Preta e ao Hotel de Selva Ariaú.

Focagem de Jacaré
Cruzeiro noturno onde todo o mistério da noite na selva Amazônica pode ser apreciado, enquanto se navega pelos canais que fazem a ligação entre os rios Negro e Solimões. Guias especializados usando potentes lanternas mostrarão a fauna noturna.


Pescaria Esportiva
Saída em lancha rápida, navegando pelos rios Negro, Solimões e Amazonas, com guia especializado que, utilizando equipamento simples de pesca amadora, escolherá os melhores locais para captura da famosa piranha, jaraqui e outros peixes típicos da região.

Tour sobrevivência na selva
Caminhada na floresta, com instruções de construção de armadilhas para captura de pequenos animais, reconhecimento de plantas medicinais e frutíferas, construção de abrigos, identificação de animais, cruzamento de ponte de cordas, canoagem e natação.