Rio de Janeiro
rio_de_janeiro.jpgDicas:

Floresta da Tijuca e Corcovado
Subida de trem ao Corcovado com vista panorâmica. Floresta da Tijuca (de segunda a sexta-feira). Passeio pelas praias da Barra da Tijuca e Zona Sul. Duração de 4 horas. Diariamente, manhã e tarde.

City Tour com Pão de Açúcar
Subida ao Pão de Açúcar pelo teleférico. Passeio pelo Parque do Flamengo e centro da cidade. Visita à Catedral Metropolitana. Visão dos monumentos arquitetônicos. Passagem em frente ao Maracanã. Regresso pela Lagoa Rodrigo de Freitas. Duração da 4 horas. Diariamente, manhã e tarde.

Ilhas Tropicais
Viagem até Itacuruça pela estrada Rio-Santos. Passeio de saveiro pela Baía de Sepetiba, com banho de mar em Jaguanum. Almoço na Ilha (buffet sortido). Regresso ao Porto de Itacuruça para pegar o ônibus de volta ao hotel. Duração de 10 horas. Diariamente.

Petrópolis Imperial
Subida á Serra dos Órgãos, com vista panorâmica. Visita ao Museu de Petrópolis (objetos pessoais de Dom Pedro II), à Catedral e outros pontos turísticos. Duração de 7 horas. Terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

Angra dos Reis
Passeio por Itaguaí, Itacuruça. Mangaratiba e Angra dos Reis pela baía de Angra. Banho de mar. Almoço (buffet sortido). Regresso do Porto de Angra para o hotel. Duração de 10 horas. Quartas-feiras.

Búzios
Passeio até Búzios pela costa do Sol, passando pelas imensas salinas em frente ao mar de São Pedro da Aldeia, lagoas, canais e praias. Almoço e passeio de barco inclusos. Duração de 10 horas. Sextas-feiras.