Flórida
florida2.jpgPrincipais parques temáticos na Flórida

Magic Kingdom Park
O mais tradicional parque do complexo Disney, também conhecido como Reino Mágico, com seus famosos Piratas do Caribe e outras emoções, como a Space Mountain, a Splash Mountain, a Casa Mal-Assombrada e a mais nova atração Mickey’s Philarmagic. Isto sem falar do lindíssimo Castelo da Cinderela, na Main Street.

Disney’s Animal Kingdom
Simbolizado pela majestosa Árvore da Vida “Tree of Life” e suas grandes aventuras, como um autêntico safári africano, num ambiente que reproduz uma floresta com muitos animais. Atrações com furiosos dinossauros no meio de explosões e meteoros. A mais nova montanha-russa deste parque, Primeval Whirl, e muitos shows como: O Rei Leão e o Tarzan Rocks. Um parque que combina magia e diversão.

Disney-MGM Studios
Atrações superemocionantes: Fantasmic, um espetáculo noturno coreografado com as canções dos clássicos Disney e efeitos especiais impressionantes; a Torre do Terror, que despenca 3 vezes de uma altura equivalente a um prédio de 13 andares; o Indiana Jones, e, ainda, a incrível montanha-russa Rock’n’Roller Coaster, com som no último volume da banda de rock Aerosmith. Depois dessa adrenalina, um show com os Muppets, em 3D.

Epcot
Possui 2 grandes setores: O Future World, com a famosa Geosfera Prateada, um show que levará você a uma viagem através dos tempos, além da nova atração Mission: Space e o World Show Case, que é uma comunidade de 11 nações: Canadá, Reino Unido, França, Marrocos, Japão, Itália, Alemanha, China, Noruega, México e Estados Unidos, oferecendo refinada culinária e fantásticos shows ao vivo. Todos os dias, o imperdível Illuminations, com efeitos especiais de raios laser e luzes.

Universal Studios
Onde os filmes e a televisão adquirem vida e criam experiências deslumbrantes e inesquecíveis para toda família. Com mais de 40 brinquedos, shows, cenários de cinema e atrações como: Shrek 4-D, Jimmy Nêutron Nicktoon Blast, De Volta para o Futuro, E.T. e Men in Black, Alien Attak (Homens de Preto). Durante os passeios, é possível encontrar a turma do Zé Colméia, os Flintstones e incríveis personagens de desenhos animados.
Universal’s Islands of Adventure
O parque temático do século XXI que reúne atrações inesquecíveis, em 5 fascinantes ilhas: Seuss Landins, com seus brinquedos divertidos; The Lost Continent; Jurassic Park – uma viagem fantástica ao passado primitivo da terra; Toon Lagon, e seus famosos personagens Popeye e o Recruta Zero e a maior das aventuras, o imperdível Homem Aranha, na Marvel Super Hero Island.

Sea World Adventure Park
Um parque radical, onde os visitantes ficam face a face com os espíritos místicos da incrível montanha-russa aquática Journey to Atlantis e passeio de helicóptero no Wild Artic – perto dos ursos polares, morsas e baleias belugas.
O público se emociona com o poder das baleias belugas. O público se emociona com o poder das baleias orças, no novo show Shamu Adventure, com Jack Hanna. E, a mais nova mega montanha-russa de Orlando, a Kraken.

Disney’s Blizzard Beach
É o complexo aquático mais emocionante de Orlando: 24 tobogãs aquáticos, trenós que sempre estão aquecidos e são muito velozes, além das maiores piscinas de ondas artificiais. A impressão que se tem é a de estar em uma estação de esqui em plena Flórida ensolarada. Um parque muito bonito, não deixe de visitar.