Cancun
cancun.jpgAtrações sugeridas:

Cozumel
A maior ilha mexicana, com o segundo maior recife de corais do mundo. Paraíso dos mergulhadores pelo seu fantástico mundo submarino. Apresenta locais perfeitos, tanto para o mergulho de superfície quanto para o mergulho de profundidade. Além disso, é um excelente lugar para compras.

Isla Mujeres
A 45 minutos de barco de Cancun, encontra-se uma pequena ilha de pescadores que, em épocas passadas, foi o refúgio de piratas. Dizem que a ilha leva este nome devido às diversas estátuas de bustos femininos encontradas no seu interior. Passeio superanimado com uma equipe de recreação que faz desta travessia uma verdadeira festa. Na ilha, encontram-se múltiplas opções de lazer, como mergulhar, desfrutar de uma praia particular ou visitar o centro comercial.

Noite Caribenha
Desfrute de um emocionante passeio de barco para Isla Mujeres à noite. Ao chegar á ilha, o espera um sensacional espetáculo cheio de luzes, cores e danças das diversas regiões do Caribe. Tudo acompanhado por jantar, bar aberto, jogos, prêmios, música e muito mais.

Chichen-Itza
Um dos maiores centros arqueólogos da cultura maia, considerado pela UNESCO como patrimônio histórico da humanidade. Localizado na Península de Yucatán, está dividido em duas cidades, de onde se pode observar a impressionante Pirâmide de Kukulcán, o templo dos Guerreiros, o Observatório, o Jogo de Pelota e o Cenote Sagrado.

Tulum e o Parque de Xel-Há
Tulum é um centro arqueológico cercado por muralhas à beira-mar. Centro cerimonial e comercial dos maias, onde sacerdotes estudavam os astros. A beleza do contraste das ruínas com o mar do Caribe é uma das grandes atrações.
O Parque de Xel-Há é considerado um dos maiores aquários naturais do mundo. Com várias espécies da fauna e flora, é um excelente lugar para nadar e mergulhar nas piscinas naturais. Este parque oferece grande infra-estrutura.

Xcaret
Fantástico parque eco-arqueológico, onde se pode desfrutar das maravilhosas praias do Caribe, boiar com coletes salva-vidas em um rio subterrâneo, mergulhar em suas lagoas e canais, visitar o jardim botânico, o aquário natural e o viveiro de aves silvestres. Além disso, a oportunidade de andar a cavalo e nadar com golfinhos. O parque oferece sofisticada infra-estrutura.

Noite Mexicana
Viaje pelo México através da música e da dança, desde a época pré-colombiana até os tempos atuais. Em um agradável jantar, pode-se desfrutar das danças típicas de diferentes regiões do México, acompanhadas pelas músicas dos Mariachis e do colorido dos trajes típicos.