Londres
londres.jpgDicas:

Londres
A capital do Reino Unido e membro da comunidade européia, com mais de 7 milhões de habitantes, é a maior cidade da Europa e centro dos negócios do continente.
Passeios Opcionais:
Tour Histórico e Torre de Londres; Castelo de Windsor; Oxford e Stratford: Bath e Stonehenge. Estes passeios poderão se adquiridos localmente.

Liverpool
Com mais de 800.000 habitantes é o segundo maior porto da Inglaterra, às margens do Rio Mersey, que serve de conexão, por via marítima, para Dublin, Irlanda. Possui várias atrações, como os museus, galerias de arte, a Catedral Anglicana em estilo gótico, a Cátedra Católica de estilo arquitetônico moderno, os mais diversos pubs e o famoso Albert Dock, que são as docas reformadas e convertidas em centro de lazer, com galerias de arte, restaurante e lojas. Recomendamos passeios (não incluídos): ao Albert Dock, visita ao museu da marinha, onde se encontra a maquete do Titanic, a Tate Galery (museu de arte moderna) e o museu Elvis Presley, à Mathew Street e vizinhança, para conhecer os pubs e saborear uma boa cerveja ouvindo música pop.