Spas
Spa Edy Mafra – Lagos Santa / MG
No Spa Edy Mafra você encontra saúde, prazer, conforto, resultado e bem-estar. O atendimento é personalizado, com qualidade, pontualidade, presteza e profissionalismo para os tratamentos de emagrecimento, reeducação alimentar, desintoxicação e relaxamento. O spaziano recebe avaliação médica, fisioterápica e estética e um programa de acordo com os seus objetivos. Os tratamentos englobam massagens, atividades físicas e de lazer, tratamentos estéticos facial e corporal e uma alimentação balanceada com alimentos oriundos de horta própria, isentos de substâncias químicas. Tudo isso em meio a muito verde, num lugar planejado para oferecer o que há de melhor em saúde e bem-estar, com o acompanhamento de uma equipe de profissionais formada por médicos, fisioterapeuta, nutricionista, professores de Educação Física, esteticistas e monitores.

Spa Serra do Japi – Cabreúva / SP
O Spa Serra do Japi consolida-se no mercado com 10 anos de atuação, promovendo a saúde de seus hóspedes e  conscientizando-os da importância de uma reeducação alimentar fundamentada na nutrição. O acompanhamento de médicos e nutricionistas e a prática regular de atividades físicas formam a base do trabalho. Localizado em Cabreúva, a poucos quilômetros de São Paulo, numa região rodeada pela natureza, o Spa reforça a intenção de cuidar do corpo, mas também proporcionar momentos de relaxamento e prazer. A equipe conta com nutricionistas, monitores, professores de Educação Física, esteticistas, médico, psicólogo e fisioterapeuta. Além de possuir programações com palestras de especialistas, o Serra do Japi também oferece atividades como danças e jogos.

Hotel Ponto de Luz – Joanópolis / SP
O Hotel Ponto de Luz, criado em 1994, é o primeiro hotel holístico do Brasil. Sua atividade é voltada para o lazer e para a prevenção de saúde e qualidade de vida. O trabalho do Ponto de Luz contempla uma visão holística (corpo, mente e espírito) apoiado no tripé: sessões terapêuticas, com técnicas de meditação, massagens, watsu (massagens na água), banhos e energização; atividades físicas, com caminhadas mediativas, yoga, hidroginástica; alimentação que busca o resgate da relação harmoniosa com o alimento, visando à saúde.

Resort Costa Brasilis / Spa Maria Bonita – Porto Seguro/BA
O Resort Costa Brasilis – Spa Maria Bonita, tem sua principal proposta na reeducação alimentar e na integração consigo mesmo (seu organismo), com os outros e com a natureza (o meio) e conseqüentemente o emagrecimento. Situado em Santo André – Cabrália – Porto Seguro,  uma das mais belas paisagens do sul da Bahia. Aliado à proposta do Spa Maria Bonita, oferecendo ainda um programa de atividades físicas e fitness, aproveitando ao máximo a estrutura do resort, com hidroginásticas, yoga, wateryoga, aulas de dança e muito mais, com uma equipe de profissionais treinados para oferecer momentos de lazer, descontração, beleza e saúde.

Shishindo Spa Zen – Angra dos Reis/RJ
O Shishindo Spa Zen é fruto da sinergia entre a Medicina Búdica do Método Monge Tokuda Igarashi, a investigação dos conhecimentos milenares da massagem e a criação de protocolos de tratamentos e terapias. O método congrega o que há de melhor no mundo, unindo tratamentos europeus e de outras partes do Ocidente aos procedimentos milenares da Medicina hindu e chinesa. Técnicas de diagnóstico de saúde preventiva e  longevidade saudável foram desenvolvidas pelo Mestre Tokuda e apurados procedimentos de maximização de estados de beleza radiante em conjunto com técnicas de massagem facial oriental. Aproveite, pois a aparência, o rejuvenescimento e a longevidade são o reflexo da saúde energética de cada pessoa.      

Lapinha Clínica Naturista – PR
A Lapinha Clínica naturista é a primeira clínica no Brasil especializada no tratamento de estresse e obesidade, atuando também na desintoxicação, repouso, prevenção geriátrica e reabilitação cardíaca, por processos naturais de regeneração, revitalização, emagrecimento e reeducação alimentar, focando a nutrição, a fisioterapia e o movimento. Os tratamentos englobam os 5 pilares da Medicina Naturista: Trofologia, Fisioterapia, Hidroterapia, Filoterapia e Ordenoterapia. E seguem os princípios da Medicina Psicossomática, que vê o ser humano como um todo; corpo, alma e espírito, procurando restaurar a vitalidade através de mudanças de hábitos e postura de vida.

Spa Naturalis
O Spa Naturalis oferece saúde, natureza, beleza, praia, homeopatia e reeducação alimentar. A tônica da homeopatia é agir sem agredir, curar através de suaves estímulos, utilizando as próprias defesas do corpo para promover o reequilibro e desintoxicação do organismo e o reequilibro dos sistemas nervosos, endócrino e imunológico. E a grande vantagem da homeopatia em relação a outros tratamentos de desintoxicação e de emagrecimento é a ausência de efeitos colaterais, e a promoção de um  reequilibro profundo. Valendo-se da entrevista, do exame físico e da “repertorização” (análise) do caso, que duram cerca de 1 hora e meia, cabe ao médico homeopata encontrar o “Similimum”. Assim é chamado o medicamento homeopático que mais se adapta a uma pessoa em particular.

Spa Los Álamos – Indaiatuba / SP
O Spa Los Álamos é um spa holístico para tratamentos do corpo e da mente que desenvolve soluções antiestresse, buscando novidades inclusive no exterior. É pioneiro em aplicar a PNL direcionada ao antiestresse e emagrecimento. O hóspede participa de atividades físicas  e vivências em grupo, estas divididas entre sessões de Relaxamento e de Contos & Metáforas Terapêuticas     (baseados nas filosofias orientais Sufis e Zen e da Programação Neurolinguística). Várias opções de lazer em 500.000 m2 de muito verde e ar puro, água mineral de poço profundo, academia, salas de estética, massagens e banhos com ofurô.

Spa Jardim da Serra – São Pedro / SP
O Spa Jardim da Serra é um convite à tranqüilidade e ao equilíbrio físico e emocional, oferecendo passeios, atividades físicas, excelentes instalações e serviços e tecnologia para tratamentos estéticos. O local é um paraíso, proporcionando maior interação entre corpo e mente. Os apartamentos têm sacada com vista para o vale, ar-condicionado (opcional), TV e telefone. O paisagismo dá o toque de equilíbrio, harmonizando a área com árvores, gramados e plantas multicoloridas. O uso da cor como elemento terapêutico e de estímulo visual contribui para que o hóspede desfrute a paisagem do alto da serra.

Spa Recanto – Cabreúva / SP
O spa Recanto trabalha há 15 anos com reeducação alimentar, oferecendo às pessoas que desejam emagrecer ou cuidar do bem-estar físico e mental uma excelente infra-estrutura e acompanhamento de profissionais especializados,m entre eles, nutricionista, médico, enfermeiro, esteticistas, professores de Educação Física e monitores. No spa, o hóspede tem uma rotina repleta de atividades físicas e de lazer, que não são  obrigatórias e incluem alongamento, ginástica localizada, hidroginástica, jogos aquáticos, videokê, além de dinâmica de grupo. O clima é de grande harmonia entre profissionais e clientes, criando laços afetivos, que são conservados na maioria das vezes. Através dos resultados que obtém, o spa consegue uma fidelização entre a maioria dos hóspedes. No restaurante fica instalado um mural onde estão expostos casos de perda de mais de 100 quilos. São histórias de luta e perseverança que o spa ajudou a escrever e que mudam a vida das pessoas com problemas de obesidade.

Resort e Spa Plaza da Imperatriz – Santo Amaro da Imperatriz / SC
Junto à exuberante natureza da Mata Atlântica, o Resort & Spa Plaza Caldas da Imperatriz possui uma das mais avançadas tecnologias em Spa, com tratamentos voltados para a saúde e a beleza. O Spa Plaza Caldas da Imperatriz oferece também várias atividades em suas águas termominerais, consideradas uma das melhores do mundo e indicadas para o tratamento do reumatismo, aparelhos digestivo e renal, entre outros.

Spa Corpo e Mente – Itaperuna / RJ
É um programa de saúde que visa a estética e o bem-estar. Uma proposta de reeducação alimentar e de estilo de vida, oferecendo pacote que inclui: estadia no hotel, alimentação balanceada, atividades físicas e de lazer, terapias corporais, tratamento de beleza e acompanhamento médico. É um local tranqüilo em estância hidromineral, com inspiração para formar uma equipe multidisciplinar, tendo à frente o médico endocrinologista Dr. Cláudio A. Ambrósio. O spa está localizado em Raposo, entre Muriaé (MG) e Itaperuna (RJ), num local com muita paz e tranqüilidade, onde há hospedagens confortáveis, suítes aconchegantes com TV, telefone, frigobar e ar-condicionado.

Spa Equilíbrio – Uberlândia / MG
A proposta do Spa Equilíbrio é de mais saúde e qualidade de vida. Desde o início das suas atividades, em 1989, busca atender seus clientes com serviços e métodos que beneficiem de forma efetiva e saudável o corpo, a mente e o espírito. Através do processo de reeducação alimentar, com dieta balanceada de 450 a 1.200 calorias/dia e após avaliação e acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, o emagrecimento é apenas uma conseqüência de todo um processo de reciclagem de vida. A aquisição de novos hábitos garantirá o relaxamento, o combate ao estresse, a desintoxicação, enfim, a melhoria da qualidade de vida.

Spa Maria Bonita – Nova Friburgo / RJ
O Spa Maria Bonita é um aconchegante hotel-fazenda, que funciona exclusivamente como spa num maravilhoso vale verde banhado de sol. Está situado a 1.200m de altitude, nas montanhas de Nova Friburgo, cidade do Rio de Janeiro conhecida pelo seu clima espetacular. Uma equipe de experts em Saúde e Beleza oferece assistência não somente a quem quer perder peso, mas também a quem deseja mais vigor, entusiasmo e alegria de viver! São apresentadas técnicas revolucionárias para equilibrar o peso e otimizar a saúde como um todo. Na marca tem sido uma média de emagrecimento de 4 a 6% do peso corporal por semana. O programa de Atividades Físicas inclui atividades naturais e prazerosas. Há ainda um menu variadíssimo de terapias que aliviam o estresse e reequilibram as energias.

Plaza Itapema Resort e Spa – Santa Catarina / SC
De um lado, o mar cristalino de Santa Catarina. De outro, a flora verdejante da Mata Atlântica. O Plaza Itapema Resort & Spa conseguiu reunir todas as atrações naturais possíveis para proporcionar a você o máximo em relaxamento. Par oferecer ainda mais, o Plaza Itapema Resort & Spa instalou diversos equipamentos de lazer, entre eles, agradáveis e confortantes tratamentos a base de água do mar aquecida. Venha descansar e recuperar suas energias neste novo conceito de spa, que valoriza essencialmente a recuperação da saúde e do bem-estar da mente.

Hotel Spa Sant’anna – Amparo / SP
Programação de atividade física, alimentação balanceada e centro estético, com o objetivo de desintoxicação e reeducação alimentar, fitness, bem-estar ou simplesmente descansar e degustar o buffet internacional. A estrutura do Spa oferece um programa de harmonia entre corpo, mente e espírito, que se transforma em saúde, auto-estima e beleza. A apenas 1 hora e meia da cidade de São Paulo, numa área de 60 alqueires, cercado pela natureza, o sofisticado Hotel Spa Sant’Anna fica numa antiga fazenda de café do século passado, com uma espetacular vista das montanhas.

Spa Sorocaba – Sorocaba / SP
O Spa Sorocaba tem o objetivo de promover a saúde senso lato (física, mental e social), atuando na prevenção, tratamento e reabilitação de doenças para melhorar e aumentar a qualidade de vida da reeducação alimentar, “start” para o emagrecimento, “check-up” dirigido e tratamento do estresse. Os principais pilares do conceito são: reeducação alimentar com dietas personalizadas, avaliações físicas individuais  com programa de personal training, acompanhamento psicológico individual e em grupo e lazer contando com centro de estática completo supervisionado por fisioterapeuta, dermatologista e cirurgião plástico. A supervisão é do Diretor Clínico, Dr. Manoel Carlos Beldi Castanho, com mais de 20 anos de experiência em spa médico e um dos idealizadores do conceito no Brasil.