Maceio
maceio.jpgDicas:

Praia do Sonho Verde e Litoral Norte
Praias lindíssimas, com muitos coqueirais transformam a região num dos recantos mais bonitos do litoral brasileiro. Este trecho do litoral alagoano é conhecido como Costa Esmeralda, pelo verde intenso das águas do mar.

Foz do São Francisco
O encontro das águas do velho Chico com o mar formam um dos mais bonitos cartões-postais do nordeste.

Ilhas da Lagoa de Mundaú
Aproveite para navegar entre as inúmeras ilhas da Lagoa de Mundaú, a mais importante do Estado de Alagoas.

Dunas de Marapé
Complexo turístico próximo a Maceió, com lindas praias, muitos coqueirais.

Praia do Gunga
Uma das mais bonitas praias do nordeste. Águas cristalinas, protegidas por barreiras de arrecifes, tornam a praia uma verdadeira piscina natural. Aproveite para mergulhar, passear de jet-sky, lancha, pára-quedas puxado por lancha e muito mais!

Praia de Paripueira
Belíssima praia, localizada no litoral norte, área de preservação marítima, onde em pequenas embarcações se alcança um rico conjunto de corais. Monitorado por oceanógrafos, pode-se praticar mergulho de superfície para apreciar as inesquecíveis colônias de corais.

Praias de Maragogi
Imperdível passeio pelas lindas praias na divisa dos estados de Alagoas e Pernambuco. Praias com extensos coqueirais e grandes formações de areia branca, de bancos de areia (galés) e recifes de corais. Passeios náuticos, ultraleves. Não deixe de experimentar a culinária regional.