Aventura nas Praias
Dicas:

Faça a aventura de sua vida, desbravando as praias incessíveis do litoral do Ceará e rio Grande do Norte, com muito conforto e segurança, em veículos novos, com tração 4x4 e ar-condicionado. Conheça praias semi-selvagens, altas dunas de areia, rios de água doce à beira-mar, vilas de pescadores e as mais belas paisagens da costa nordestina.

São dois roteiros: a Expedição Rota do Sol passa por quase 100 praias, ligando as capitais Natal e Fortaleza.
A expedição Rota das Dunas segue por verdadeiros paraísos à beira-mar, entre Fortaleza e Jericoacoara. Duas opções com muita aventura, charmosas pousadas e a deliciosa culinária local. Um programa para poucos privilegiados.


Em Fortalezanatal_fortaleza.jpg

Canoa Quebrada
Localizada a 156 km de Fortaleza. Maravilhosa praia, com coqueirais, dunas e falésias avermelhadas e, sobre elas, o povoado composto de dois núcleos, o de Esteves, onde moram os pescadores, e o de Canoa Quebrada, transformado em famoso destino turístico. Canoa é conhecida por oferecer deslumbrantes auroras e espetaculares pores-de-sol. Suas falésias são mirantes naturais de beleza e simplicidade. Uma praia que atrai visitantes do mundo inteiro.

Morro Branco e Praia das Fontes
A Praia do Morro Branco, além da beleza natural, é conhecida pelo artesanato, com as famosas garrafas de areias coloridas. Na Praia das Fontes, todo o conforto do complexo turístico do Parque Aquático das Fontes.




Em Natal

Litoral Sul

Passeio de barco às piscinas naturais para apreciar um verdadeiro aquário natural em alto-mar. Aproveite para mergulhar com snorkel. De ônibus, visita-se as Praias de Pirangi do Norte e do Sul, terminando na lindafortaleza_natal.jpg Praia de Camurupim.

Barra do Cunhaú

Localizada no sul do Estado, paradisíaca praia, com destaque para a formação de pequenas piscinas que se aquecem á exposição do sol. Lugar de rara beleza, vale a pena conhecer.

Baía Formosa
Belíssima praia ao sul do Estado, com a presença constante de golfinhos. Localizada próxima a maiôs reserva ecológica de Mata Atlântica do nordeste. Pode-se explorar de buggy a área permitida de acesso à acesso à mata, chegando até à famosa Lagoa da Coca-Cola.

Praia de Pipa
A mais famosa praia potiguar, privilegiada pela beleza natural, é ponto de encontro de jovens e artistas.